SBT anuncia novo programa para Márcio Ballas; Confira as novidades da emissora para 2014

Marcio_Ballas

O SBT anunciou durante coletiva de imprensa realizada nesta manhã, na sede da emissora, em Osasco (SP), as novidades da programação de 2014. O evento reuniu os novos contratados do SBT, a diretora Artística e de Programação da emissora, Daniela Beyruti, os diretores Fernando Pelegio (Planejamento Artístico), Murilo Fraga (Planejamento de Programação), Leon Abravanel (Diretoria de Produções) e Glen Valente (Diretoria Comercial) e o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.

Veja as novas atrações:

No dia 10 de março, à meia-noite, o ‘The Noite’ com o humorista e apresentador Danilo Gentili. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto e a assistente de palco Juliana no elenco, além de um irreverente locutor, Diguinho Coruja e da Banda Ultraje a rigor.

Ainda em março, a emissora estreia um programa com muito humor e esporte. ‘Arena SBT’conta com um time de respeito: o jornalista e comentarista Thomaz Rafael; o jornalista, atleta e comediante Smigol; a bela apresentadora Livia Andrade; o humorista Alexandre Porpetone e os comentaristas Gavião e Edmílson. ‘Arena SBT’ vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, no SBT. Estreia prevista para o dia 8 de março.

Após 14 anos o irreverente jornalista Otávio Mesquita volta ao SBT para apresentar um programa no meio da madrugada. ‘Okay Pessoal’, famoso bordão utilizado pelo apresentador em sua carreira, irá ao ar de segunda a sexta-feira, nas madrugadas do SBT, a partir de abril.

Em parceria com a Fremantle Media Brasil, a TV de Silvio Santos estreia em março a segunda temporada do ‘Menino de Ouro’. Um reality caracterizado como um programa social, que mostra a paixão nacional por meio de centenas de pequenos boleiros brasileiros em busca da real oportunidade de se tornar um profissional do futebol. Os 13 episódios, um a mais do que em 2013, mostram os desafios técnicos e a batalha emocional e física destes garotos. A série que é comandada por Karina Bacchi, e os ex-jogadores Paulo Sérgio, Zetti e Edmílson, irá ao ar aos domingos, às 10 horas, a partir de 9 de março.

Ainda em 2014 o SBT estreia o programa ‘Esse Artista Sou Eu’. A atração é um formato da Endemol adquirido pelo SBT para integrar a grade de programação da emissora.

Os participantes serão avaliados por jurados no decorrer de cada desafio para que no final, apenas um seja escolhido como o melhor imitador. A apresentação será de Márcio Ballas.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter

Publicado em 19/02/2014, em SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: