http://batalhadoibope.com/2014/02/16/apos-perda-de-gentili-band-ameaca-boicote-ao-teleton/

Crédito: Carol Soares/SBT

Crédito: Carol Soares/SBT

O “Gabi Quase Proibida” desta quarta, 19 de fevereiro, entrevista Marcela Ohio, eleita a transexual mais bela do mundo no concurso Miss International Queen. Ela fala na entrevista sobre sua infância, sobre o concurso, suas expectativas para o futuro e revela detalhes de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

· Minhas maiores concorrentes eram da Coréia e dos Estados Unidos. Eu era a mais jovem do concurso.

· Quando ganhei o “Miss T Brasil” em 2012 nem sabia que disputaria o internacional.

· Na Tailândia o mercado de trabalho é mais aberto para o público trans(sexual).

· Tenho certeza que vou me sentir melhor após a cirurgia (para mudança de sexo).

· Meu namorado gosta de mim como eu sou. Ele se apaixonou por mim assim, mas vou fazer a cirurgia.

· Não vou fazer a cirurgia por ele (namorado), vou fazer por mim.

· Tenho consciência de que quando eu operar vou ter que redescobrir os pontos (do corpo) que me dão prazer.

· Aos 14 anos me assumi gay, mas já com 15 para 16 anos me tornei transexual.

· Eu andava na rua e as pessoas achavam que eu era lésbica. (durante a adolescência)

· Nunca tive uma relação com outra mulher.

O “Gabi Quase Proibida” vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter

Publicado em 18/02/2014, em SBT e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

