Roberto Cabrini realiza reportagem em cima de uma moto para o Conexão Repórter

10

Nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, à 0h15, no SBT, o Conexão Repórter reexibe uma reportagem em que Roberto Cabrini mostra a vida entre duas rodas. Um trabalho que consumiu semanas de investigação pelas ruas de grandes e pequenas cidades. A reportagem foi gravada inteiramente sobre duas rodas, o que permitiu captar ângulos impressionantes e imagens reveladores através de lentes especiais e cinegrafistas treinados. Roberto Cabrini fez seu trabalho na garupa de uma moto, em pleno trânsito de São Paulo.

O programa investiga por que a motocicleta, um meio de transporte que lembra liberdade, também fere e mata. Motociclistas sofrem o preconceito dos motoristas convencionais e muitas vezes dão motivos para isso, mas em outras não. Em meio à selva de pedra, Cabrini mostra a ousadia e a audácia de muitos condutores, personagens em histórias que envolvem traumas e muitas sequelas.

Conexão Repórter com apresentação de Roberto Cabrini vai ao ar nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, à 0h15, logo após “A Praça é Nossa”.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 06/02/2014, em Assuntos diversos, SBT e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: