“Patrulha Salvadora” registra vice-liderança; Elenco se reúne durante estreia

Crédito Léo Franco

Crédito Léo Franco

A estreia da Patrulha Salvadora realizada na noite do último sábado, 11 de janeiro, no SBT, atingiu a expectativa da direção da emissora quanto à audiência. O primeiro capítulo da série, autoria de Iris Abravanel, foi ao ar das 20h29 às 21h19 e registrou a vice-liderança isolada de audiência, com 7 pontos de média e 13,2% de participação (share). O filme exibido na emissora concorrente ficou em terceiro lugar de audiência com 5 pontos de média.

No início da noite de sábado, o elenco da Patrulha Salvadora se reuniu com toda direção, familiares, amigos e produção da série no Buffet Planeta Kids, localizado no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, para assistirem juntos ao primeiro capítulo. Os atores ainda participaram de um link ao vivo do jornalístico SBT Brasil, que mostrou a expectativa e ansiedade de todos, momentos antes da estreia. Assim que a série foi ao ar, todos vibraram muito e não se desgrudaram da frente do telão. Eram palmas, risos, suspense e ao final muita emoção com o resultado obtido em audiência, repercussão na internet e qualidade no produto final. Alguns amigos que fazem parte do elenco de Chiquititas também estiveram presentes na festa.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 14/01/2014, em Audiência da Televisão, SBT e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: