O péssimo “Divertics” da TV Globo

divertics

Que programinha mais mal montado este do Divertics da TV Globo.

Roteiro mediano pra redação pífia e graça nenhuma.

Parece que o pessoal da TV Globo, agora dirigida por um jornalista que nada entende de emissora de TV e nem de programação, não tem noção do que é fazer humor pois humoristas e redatores do passado nem deixaram sucessores no jeito pra que haja um bom programa.

Qualquer coisa é mais engraçada do que esta versão do Saturday Night Live da TV Globo aos domingos.

O chefão da TV Globo vai mesmo ser carimbado o mais infeliz diretor da história da emissora.

James Akel – BDI

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 17/12/2013, em Audiência da Televisão. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Divertics é mesmo uma bosta! Program mais sem graça!!! Humor forçado! Péssimo!!!!

  2. Kkk olha o elenco,Elen roche,acabada já querendo ser menininha,fala sério,de gostosa ate minha vó
    É mais!!!Putz humor aonde?Nem perco meu tempo uma bosta!!

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: