“Programa Silvio Santos” recebe a apresentadora Amanda Françozo e a modelo Francine Pantaleão neste domingo, 15

(Crédito: Roberto Nemanis/SBT)

(Crédito: Roberto Nemanis/SBT)

O Programa Silvio Santos deste domingo, 15 de dezembro, continua alegre e irreverente. O apresentador vai divertir a família brasileira com muitas brincadeiras, principalmente no “Jogo dos Pontinhos”, que conta com a participação de Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez.

No Jogo das 3 Pistas Silvio recebe a apresentadora Amanda Françozo e a modelo Francine Pantaleão. Além de participarem pela primeira vez do game, elas conversam com o apresentador sobre suas carreiras e assistem vídeos que mostram o início de Amanda no programa Fantasia e a vitória de Francine no Miss São Paulo em 2012.

E ainda: Concurso de Mágicas, Câmeras Escondidas e Gincanas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

· Você tem marido, tem noivo ou namorado? (Silvio para Francine)

· Não… (Francine para Silvio)

· Você não tem namorado e tem mais de 18 anos? (Silvio para Francine)

· Tenho 24 anos. (Francine para Silvio)

· Vinte e quatro anos, assim bonita e não tem namorado? Você é sapatão? (Silvio brinca com Francine)

· E você, Amanda, também foi Miss? (Silvio para Amanda)

· Eu fui Miss Ibaté, muitos anos atrás. (Amanda para Silvio)

· Eu me lembro de você, você não esteve aqui uma temporada? (Silvio para Amanda)

· Sim, eu iniciei minha carreira aqui no SBT, no Fantasia. (Amanda para Silvio)

· Ah, naquele programa que só tinha mulher bonita? Acho que vai voltar no ano que vem! (Silvio brinca com Amanda)

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

**Silvio Santos pediu que fossem tocadas três músicas (Eu Quero é Rosetar, de Jorge Veiga; Furunfar, de Silvio Santos; Severina Xique-xique, de Genival Lacerda) e, a partir daí, brincou com os participantes.

· Patricia, você já “rosetou”? (Silvio brinca com Patricia Abravanel)

· Não sei… O que que é “rosetar”? É dar uma rosa para as pessoas? (Patricia para Silvio)

· Você já “furunfou”? (Silvio brinca com Patricia)

· “Furunfar” é furar? (Patricia para Silvio)

· E como é que está a sua butique? (Silvio brinca com Patricia)

· A minha butique… Então… Eu não abri uma ainda. (Patricia brinca com Silvio)

· Cabrito, você já “rosetou”? (Silvio brinca com Cabrito)

· Já… Eu bati na porta da vizinha e perguntei: “A Rose tá?”. (Cabrito brinca com Silvio)

· E você já “furunfou”? (Silvio brinca com Cabrito)

· É de comer isso? Se você furunfa eu não furunfo. (Cabrito brinca com Silvio)

· Eu furunfava, agora não furunfo mais. (Silvio brinca com Cabrito)

· Helen Ganzarolli, você já “rosetou”? (Silvio brinca com Helen)

· Já, mas faz tempo que eu não tô “rosetando”. (Helen brinca com Silvio)

· Lívia Andrade, a sua butique vai bem? (Silvio brinca com Lívia)

· Vai muito bem, obrigada. (Lívia para Silvio)

· Quantos fregueses tem na sua butique? (Silvio para Lívia)

· A minha butique de artigos religiosos é aberta ao público e tem muitos clientes, graças a Deus. (Lívia para Silvio)

· Agora Flor, é hora de falar da sua butique. (Silvio brinca com Flor)

· Minha butique fechou há um tempinho, Silvio. Mas já foi bastante visitada. (Flor brinca com Silvio)

· E você não está mais “rosetando”? (Silvio brinca com Flor)

· Eu sou a própria Roseta, amigo. Barba, cabelo e bigode. (Flor brinca com Silvio)

· E a sua butique, como é que vai. (Silvio brinca com Carlinhos)

· A minha está fechada, trancada! Aqui não abre nem para balanço. (Carlinhos brinca com Silvio)

· E furunfar? (Silvio brinca com Carlinhos)

· Furunfar eu tô dentro. Tô fora e tô dentro e tô dentro e tô fora. Menos com a Flor, porque o resto eu topo. (Carlinhos brinca com Silvio)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 13/12/2013, em SBT e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

