Jornalismo do SBT RS celebra duas novas premiações

O SBT RS garantiu duas premiações no 30º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo, um dos mais respeitados do país. O prêmio prestigia as matérias jornalísticas mais relevantes em torno da defesa dos direitos humanos.

Com o tema: “30 anos em busca da verdade e justiça”, o SBT RS conquistou prêmios em duas categorias distintas. A reportagem “Bandidos de farda” realizada por Andrei Rossetto, Patrícia Trevisan, Maiko Charão, Jorge Alberto dos Santos Nunes, Renato Peixoto Lima garantiu o 3º lugar da categoria Televisão. “Bandidos de farda” mostra a ação de um esquadrão da morte formado por policiais militares no litoral gaúcho.

E a reportagem “Herzog Gaúcho” feita pelos profissionais: Andrei Rossetto, Patrícia Trevisan, Márcia Dihl, Maiko Charão, Jorge Alberto dos Santos Nunes, Renato Peixoto Lima levou o 2º lugar da categoria Especial. “Herzog Gaúcho” revela a história de um preso político durante a ditadura militar brasileira.

“Essa é a primeira vez que nós somos premiados em duas categorias no mesmo ano. Uma grande vitória do jornalismo do SBT RS numa premiação muito respeitada pela sociedade gaúcha e brasileira”, comemora o gerente de jornalismo Danilo Teixeira.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 08/12/2013, em SBT e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: