Silvio Santos recebe David Brazil e Karina Bacchi no “Jogo das 3 Pistas”

IMG_2616

Silvio Santos recebe David Brazil e Karina Bacchi no Jogo das 3 Pistas deste domingo, 24 de novembro. Além de participarem do game, eles conversam com o apresentador e o bate-papo promete muitas risadas aos telespectadores.

No sempre divertido Jogo dos Pontinhos, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar recebem Thammy Miranda para uma participação especial no quadro.

E ainda: Um animal não identificado foge de um laboratório e causa estrago nas ruas de São Paulo em uma câmera escondida inédita e divertida.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

· Que moça linda! Tem os olhos bonitos, os dentes bonitos e o cabelo bonito. Isso é que é mulher. (Silvio para Karina)

· Obrigada, Silvio, você que é gentil! (Karina para Silvio)

· Não sou gentil, sou sincero… (Silvio para Karina)

· Seu nome é Davi ou David? Qual a diferença? (Silvio para David)

· É David. A diferença é a viadagem. (David brinca com Silvio)

· Eu encaro um close (da câmera) sem botox, sem nada. (David brinca com Silvio)

· Mas Nossa Senhora da Plástica ajudou você? (Silvio para David)

· Com certeza não! Eu juro pelo meu cocô. (David brinca com Silvio)

· Você não acha que uma moça que nem ela (Karina), faria você mudar de “ideia”? (Silvio brinca com David)

· Não meu amor, porque pau que nasce torto morre torto. (David brinca com Silvio)

· Sou uma bicha órfã, desamparada, louca para entrar na família Abravanel. (David brinca com Silvio)

· Eu tenho seis filhas. Três casadas, faltam mais três… Se quiser uma delas eu te dou. (Silvio brinca com David)

· Não meu amor, obrigada, mas eu não tenho a menor tendência para ser lésbica. (David brinca com Silvio)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 23/11/2013, em SBT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

