“Para mim, lugar de político corrupto não é na cadeia, é no caixão”, diz João Gordo no De Frente Com Gabi

(Crédito: Carol Soares/SBT)

(Crédito: Carol Soares/SBT)

O De Frente Com Gabi deste domingo, 10 de novembro, recebe o músico e apresentador João Gordo. Ele começou em 1983 como integrante da cena punk em São Paulo sendo líder e vocalista do grupo Ratos de Porão. Depois, João Gordo se tornou figura comentada por suas performances incomuns e divertidas como apresentador e entrevistador do canal MTV. Na entrevista ele fala sobre seus planos para o futuro, sua carreira, sua infância e revela curiosidades de sua vida com a mulher e os filhos.

Confira as melhores frases da entrevista:

· Usei bastante droga. Minha vida pré-família foi muito louca e cheguei a ir para a UTI. Não sei como estou vivo, é sorte.

· Minha mulher apareceu na minha vida e disse: “Preciso falar que amo esse cara antes que ele morra”.

· Meus filhos foram um raio na minha cabeça e eu mudei muito.

· Eu era infeliz antes da minha família.

· Meu pai era policial e minha criação foi muito rígida. Eu era o gordinho que apanhava do pai. O rock deu minha identidade.

· Fui recepcionista em um flat-hotel em Higienópolis. Fui mandado embora por fumar maconha na garagem.

· Vamos falar sério… Minha banda nunca deu dinheiro e tive que buscar meu ganha-pão na TV.

· Achei o final da MTV meio patético, com aquelas comemorações todas.

· Tudo que tenho foi a MTV que me deu.

· Fiz uns pilotos, mas me considero muito louco para a TV aberta.

· Faz 10 anos que sou vegetariano. Sou o rei da moqueca de soja.

· Para mim, lugar de político corrupto não é na cadeia, é no caixão.

· Um arrependimento que tenho é ter usado muita droga.

O De Frente Com Gabi vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 10/11/2013, em Audiência da Televisão, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

