Band não transmitirá Série B em 2014

Está certo que nas duas últimas semanas foram dois jogos do Palmeiras, disputando a sua classificação e com a medição do Ibope em São Paulo, mas ainda assim a Série B invariavelmente colocou a Bandeirantes no segundo lugar de audiência ao longo de todo o campeonato, que agora vai chegando ao seu momento decisivo.

No sábado, dia 9, para se ter uma ideia, já se sabe que o futebol  vai deixar o “Miss Universo” no “banco de reservas”. A competição da beleza só será exibida em VT, muito mais tarde, por volta de 10 da noite.

Curiosamente, apesar deste bom momento e da resposta de patrocínio à altura, a Série B, a exemplo de outros como Copa do Brasil e Sul-Americana, não terá transmissão da Band no ano que vem.

Os eventos ficarão fora da grade porque a sua direção resolver economizar também nisso. Para não pagar direitos, simplesmente resolveu abrir mão. As competições regionais, Série A e o Mundial terão datas suficientes para atender as entregas comerciais. Diante disso…
 
É assim que funciona
 
Lamentavelmente, determinadas emissoras não priorizam a audiência e a melhor qualidade que certos produtos possam oferecer à sua programação. No caso de algumas delas, qualquer pastor, com dinheiro na mão, sempre terá prioridade. É conta de padaria.

Flávio Ricco – UOL

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 01/11/2013, em Audiência da Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: