“Tenho fetiche por mão de açougueiro”, diz Nany People no Gabi Quase Proibida‏

Crédito: Carol Soares/SBT

Crédito: Carol Soares/SBT

O Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 30 de outubro, recebe a atriz, humorista e apresentadora Nany People. Na entrevista ela fala sobre sexualidade, transexualidade, questões ligadas à troca de gênero e romances. Nany fala com irreverência sobre tudo isso e sobre como conseguiu se tornar a transexual com maior destaque na cena artística brasileira.

Confira as melhores frases da entrevista:

· Sou de uma geração em que ser gay era sinônimo de intelectualidade. Houve um emburrecimento dessa classe.

· Fornicava-se muito mais do que se mostrava e hoje se mostra muito mais do que se fornica.

· Vestir-se de mulher é uma terapia.

· A maioria das pessoas que viram transexuais acaba caindo na prostituição porque não têm um preparo familiar e não estudam.

· Sou muito “rezadeira”, eu rezo muito.

· Não tive um programa de TV até hoje por causa da minha condição (transexual). Um diretor já me falou isso uma vez.

· Descobri aos 45 anos que sexo é química e amor é matemática.

· Fiquei oito meses sem “dar um tiro na coruja”. Passei o carnaval todo sem.

· Eu me refaço rápido. Posso chorar a noite toda, mas de manhã estou fina no delineador. (sobre sofrer por amor)

· Tenho fetiches por mão, mão de açougueiro, dorsos, sovacos.

O “Gabi Quase Proibida” vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 30/10/2013, em Audiência da Televisão, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

