Repórter do “Morning show” faz matéria lamentável no SBT

A repórter Micheli Machado, do “Morning Show”, exibido diariamente na Rede TV! fez uma matéria nos bastidores do “Teleton”, assim como diversos outros colegas jornalistas. Até aí tudo bem, se não fosse a falta de respeito de Micheli ao querer exibir outros bastidores, o do SBT…

A correspondente da Rede TV! entrou sem autorização nos corredores e estúdios da emissora. E pior, filmou o camarim de Marília Gabriela, em que aparecia, roupas e objetos pessoais da apresentadora do Anhanguera. Não satisfeita, Micheli ainda mostrou o interior de um carro de link ao vivo do SBT. Ora, será que não existe um desses na Rede TV! ou a crise foi tão grande que precisou ir até outra televisão para conhecer? 

Após o término da reportagem, Micheli ainda soltou “Gente, eu amo o SBT”. A falta de respeito beirou o ridículo. Exaltando o SBT como se fosse “algo de outro mundo” e a TV na qual ela trabalha apenas um “fundo de quintal”.

@LucasCanosa – BDI

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 30/10/2013, em Audiência da Televisão, RedeTV!, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: