Saiba tudo sobre a história do humorista Marquito

Marquito (nome artístico de Marco Antonio Ricciardelli, São Paulo, 26 de março de 1960), é um humorista brasileiro. É sobrinho do apresentador Raul Gil. Marquito faz imitações em seus shows e no programa do Ratinho SBT,ele vai de Rei Roberto Carlos à Lady Gaga.

Filho de Luzia Gil e Carmo Ricciardelli. Desde pequeno sempre foi muito alegre e desinibido, ainda na fase escolar descobriu o dom nato de desenhista e aos 14 anos ele já estava pintando quadros á óleo na Praça da República. Já expôs seus quadros em vários lugares e até hoje ele continua pintando como hobby em horas de folga. Marquito começou a carreira por volta dos 18 anos de idade, fazendo shows em boates, casas noturnas e circos de São Paulo. Em seguida, foi convidado a trabalhar no programa do seu tio, Raul Gil, onde imitava um robô no quadro “O Que É o Que É”. Ele apareceu fazendo dublagens no popular programa Barros de Alencar da TV Record nos anos 80. Marquito trabalhou por vários anos no Programa do Ratinho, exibido pelas emissoras TV Record e SBT, onde ficou famoso por apanhar dos convidados que faziam exame de DNA e também por fazer dublagens musicais.Atualmente está no Programa do Ratinho e fazendo shows por todo país com seus personagens engraçado e com a participação do seu filho Hector.

“BDIPédia”, toda terça, às 22 horas, no BDI.

WKP

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 29/10/2013, em Audiência da Televisão, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: