SBT Rio Manhã completa um mês no ar e divide audiência com a Record

O jornalístico SBT Rio Manhã completou um mês de exibição nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, e comemora o crescimento de audiência.

O programa comandado por Liane Borges vem ganhando destaque no Rio de Janeiro com índices expressivos de audiência, como na última segunda-feira, dia 21 de outubro, onde o jornalístico alcançou 4 pontos de média e 21,4% de participação contra 3,5 da terceira colocada. Foi vice-líder! Em outros dias, tem sido derrotado, o fato é que o novo produto do SBT tem dividido a atenção do Carioca com a emissora de Edir Macedo.

Comparando os índices da última semana do SBT Rio Manhã (14 a 18/10) com sua primeira semana de exibição (23 a 27/09), o jornalístico registrou 22% de crescimento, enquanto que a concorrente sofreu queda de 14% no horário.

@LucasCanosa – BDI

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 24/10/2013, em Audiência da Televisão, Batalha do Ibope, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: