Camila Pitanga foi a maior garota propaganda de 2012

Com 7.336 exibições de comerciais em 2012, Camila Pitanga foi a personalidade mais vista durante os intervalos da televisão.

De acordo com a consultoria Controle da Concorrência, ela desbancou Gisele Bündchen em comerciais para Caixa Econômica, Pão de Açúcar, Unilever, entre outras marcas.

A musa brasileira da propaganda conta o porquê dessa estatística: “Eu acho que tenho uma história de credibilidade e fiz campanhas para a Caixa, a L’Oreal, a Avon, companhias grandes. Tem pessoas que são meio que um varejão de companhias. Eu nunca fui assim, eu me ative a elas”, contou ao jornal “Folha de S.Paulo”.

MSN

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 21/10/2013, em Audiência da Televisão, Famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: