Está apaixonada e não sabe se declarar? Leia às dicas de Vanessa de Oliveira

Van, preciso muito da sua ajuda para entender a situação que estou passando: Vou ser direta, estou apaixonada por um motorista de ônibus! Não sei nada sobre a vida dele, mas volta e meia a gente acaba se encontrando. Eu não sei o que ele sente por mim, mas desde o 1º dia que a gente se viu ele me trata diferente. Ele trata todo mundo bem, mas comigo…ele fica me olhando, olhando sempre muito sério e sempre dentro dos meus olhos, como se quisesse que eu perguntasse porque ele me olha tanto. Teve um dia que eu fiz sinal pra ele parar o ônibus e ele olhou pra mim e passou direto, me ignorando totalmente. Um dia eu estava passando na rua com uma amiga e ele me olhou da cabeça aos pés lentamente (como se estivesse fazendo de propósito para que eu visse) e depois olhou fixadamente nos meus olhos, sempre sério. Outro dia na hora de descer do ônibus, ele levantou do banco, me olhou e deu um sorriso depois abaixou a cabeça e ficou sério. Não sei o que essas atitudes dele significam. Não demonstro que o amo. Uma amiga me disse que como ele é novo faz isso pra chamar a minha atenção e quer que eu vá perguntar o que ele quer. Todos me dizem que motorista de ônibus é a maior furada, porque são muito mulherengos. Sinceramente, não sei o que fazer. Eu o amo demais e essa dúvida em saber se ele gosta ou não de mim está me matando. Sei que olhar demais pra uma pessoa pode não significar nada, mas porque ele implica tanto comigo? Porque é carinhoso com todos e menos comigo? Nunca fiz nada a ele, nós nem nos falamos. Por favor, me ajude. Oriente-me no que tenho que fazer. Se ele gosta de mim ou me odeia. Aliança ele não usa, então não sei o seu estado civil. Aguardo a sua resposta.

Ass: Maria do Buzão

Queridona, vamos a primeira parada: Este homem simplesmente não está a fim de você. Ele te trata mal, finge que não te viu na parada de ônibus e ainda por cima brinca com você de flertar. Ele deve achar engraçado este jogo. Entenda algo, quando um homem gosta de uma mulher ele vai atrás dela, ele encontra um meio de falar com ela e se possível lhe oferece carona e ele nunca, nunca, mas nunquinha irá a deixar plantada na rua enquanto passa por ela motorizado.

Segunda parada amiga: Você me disse que o ama. Sinceramente, acorda, vocês nunca conversaram amiga, você praticamente não sabe nada sobre ele mas decidiu que o ama. Posso lhe dizer o que está acontecendo? Você está apaixonada platonicamente. Você quer tanto viver uma história de amor como a de seus sonhos que acabou por eleger qualquer um para a vaga de príncipe, e qualquer um mesmo, tanto que pegou um que lhe deixa a ver ônibus. Desencante-se, não alimente mais esta fantasia, não pela profissão dele, porque existem bons homens em profissões simples, mas porque ele já deixou claro por suas atitudes que não tem interesse em sua pessoa.
Eu sei que é ruim ouvir isso de mim, no início muitas pessoas não querem aceitar quando eu jogo o balde de água fria da verdade nelas, mas veja pelo lado bom, ver as coisas pelo lado real é libertador! Assim você não perde mais tempo com esta ilusão toda. E eu aposto que você fica lá gastando seu dinheirinho e andando de ônibus muitas vezes até sem necessidade, só para ver o “Motorista do Ano”.

Amiga Linda, não gaste mais a sua beleza! Vamos tentar a próxima parada?

“Consultório da Van”, todo domingo, às 20 horas, na BDI.

Vanessa de Oliveira – BDI

SIGAM-ME NO TWITTER: @vanessasexologa

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 20/10/2013, em Audiência da Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: