TV não tem o que comprar para 2014

Em todas as feiras de televisão que acontecem no mundo, as emissoras brasileiras estão sempre representadas, a maioria delas se dando ao luxo de levar numerosas comitivas e montar stands, sem muito o que fazer com eles.

A de agora em Cannes, por exemplo, pode ter utilidade para aquelas interessadas em vender os seus produtos, porque comprar – no nosso caso em questão – não tem a menor razão de ser.

É preciso considerar que 2014 será um ano completamente atípico, com pouco espaço disponível para o que já existe. Começando pelo carnaval em março, teremos uma Copa do Mundo e tudo que a antecede, além do horário político e as eleições consumindo todo o segundo semestre.

Mesmo as que não possuírem os direitos do mundial irão bater a bola de lado, porque ninguém terá a ousadia de realizar maiores investimentos em alguma coisa que não seja o futebol.

É um ano, recomenda o bom juízo, para não se cometer nenhuma loucura.
 

Flávio Ricco – UOL

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 07/10/2013, em Audiência da Televisão, Batalha do Ibope e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: