O desastre dentro do SBT

Alguém já disse, e acho que foi por aqui mesmo, que Silvio Santos é o melhor diretor de programação… das concorrentes. Há um certo exagero, mas a sua decisão de colocar um novo jornal no começo da noite deve ser vista – no mínimo – como outro grande engano.

O “SBT Notícias”, comparado com o que existe no horário, não é um produto ruim. Ao contrário. Não está se prendendo apenas aos assuntos policiais e tem procurado, através dos esforços da sua equipe, apresentar alguma coisa diferente em relação aos seus principais competidores, Datena e Marcelo Rezende.

Acontece que esses dois já tinham os seus públicos definidos e conquistados, e não tiveram as suas audiências prejudicadas com o lançamento deste jornal. Quem acabou perdendo e já existe esta constatação, foi o próprio SBT.

Antes, o “SBT Brasil” se mantinha na casa dos 5,5 ou 6 pontos, porque recebia com 6 ou 7 do seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”. Hoje, com uma entrega de 2 ou 3 do “SBT Notícias”, está fechando com 4, e olhe lá, porque jornal nenhum aumenta audiência. Ou mantém o que pegou ou cai. É o que está acontecendo.

Flávio Ricco – UOL

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter!

Publicado em 06/10/2013, em Audiência da Televisão, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ta falando besteira o cidade alerta tambem patinava na audiencia, todos os apresentadores que ali se apresentaram antes do marcelo, nao deram certo, tanto e que o programa volta e meia saia do ar, o sbt tem que achar o apresentador certo e isso leva tempo, na minha opiniao o cara e o roberto cabrini, uma soluçao que vai fazer o policial crescer na audiencia e brigar de igual pra igual com a concorrencia. Vale apena tentar..

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: